sexta-feira, 31 de agosto de 2012

31 de Agosto - Dia do Nutricionista

O nutricionista é um profissional de saúde com formação generalista, humanista e crítica. Está capacitado para atuar visando à segurança alimentar e à atenção dietética, em todas as áreas do conhecimento em que a alimentação e nutrição se apresentem fundamentais para a promoção, manutenção e recuperação da saúde e para a prevenção de doenças de indivíduos ou grupos populacionais. Sua atuação contribui para a melhoria da qualidade de vida e deve ser pautada em princípios éticos, com reflexões sobre a realidade econômica, política, social e cultural do país.

Em comemoração ao dia do nutricionista não poderia de deixar aqui meus parabéns a todos os profissionais de Nutrição, que faz dessa ciência um grande aliado no bem estar de toda população, trazendo informações e condutas que levará a uma qualidade de vida melhor.

Parabéns Nutricionistas


 
Dedico essa homenagem também a minha turma de Nutrição formandos 2011 da Universidade Vale do Rio Doce, mesmo a distância que nos separam neste momento me recordo agora das nossas manhãs na faculdade, resenhas, brincadeiras e até as brigas e confesso que sinto falta disso tudo. Peço a Deus que ilumine a caminhada de cada um na vida profissional e posso dizer com certeza que tudo que vivemos nos 4 anos FARIA TUDO DE NOVO. Grande abraços!

4 comentários:

  1. Parabens pra nos Katy! Tambem sinto muita saudades de tudo!!! Linda homenagem!!!! beijos! Que Deus te abencoe

    ResponderExcluir
  2. E como sinto falta Rinara de tudo mesmo, desejo a vc tbm minha flor todo sucesso em todas as areas de sua vida. bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha katy! Muito obrigada! Que Deus nós abençoe e nossa profissão. Muito sucesso e sabedoria! Feliz dia dos Nutris Uhuull Ps: Meu niver também! kkkkkkkk Bruna Mendonça

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Bruninha sucesso pra nós sempre... e vc tem o privilégio de comemorar 2 vezes, rsrs. bjinhos e felicidades.

    ResponderExcluir